NanoAqua Bonsai


Fábio Martins

Recommended Posts

Boas,

 

Epa...tive um grande problema com a adição de CO2 que me ia matando os camarões todos, porque o ph da água desceu drasticamente. Felizmente consegui recuperar quase todos os camarões ainda que alguns tenham morrido. Por consequência tive um enorme ataque de algas filamentosas que me ia estragando a "obra" toda. Felizmente, depois de voltar a colocar os camarões no aquário e depois de uma trocas parciais de agua, em 2 dias o problema ficou resolvido :mrgreen:.

Relativamente ás plantas, a cuba não se tem dado muito bem. Alguns molhinhos têm melhor aspecto do que outros, mas no geral não estão com muito bom aspecto. A novidade está que coloquei uma rotala green, muito pequena ainda, que está em óptimo desenvolvimento. A rotala rotundifolia, está a começar a dar as suas primeiras folhas vermelhas ainda que se tenha danificado bastante com as algas e com o consequente ataque dos camarões. Mais tarde, assim que isto apresentar melhor aspecto, ponho novas fotos. :puppydogeyes:

 

Obrigado por todos os comentários.

Fábio Martins

Faro - Algarve

 

www.fabiomartins.org/blog

A minha galeria fotográfica

 

"Never Never Never Give Up" - Winston Churchill

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.