Choco Publicado Setembro 11, 2008 Publicado Setembro 11, 2008 Boas as tampas do aquario podem dificultar a entrada de luz no aquario? Visto que ao fim de algum tempo ficam baças..... Citar
mexas Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 A evaporação da água é que provoca isso... não é a luz. Os vidros dos carros ficam baços com a exposição solar?! Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Choco Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 sim isso eu sei... só estou a perguntar se tirando as tampas a luz penetra lehor na agua favorecendo as plantas ou se é ideiferente... Obrigado Citar
popxunga Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 (editado) Boas ... Eu penso que se mantiveres os vidros bem limpos, a diferença é quase nula. Agora se os deixares sujar muito, aí já deverá fazer maior diferença. Abraço, Editado Setembro 11, 2008 por popxunga Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774
Recommended Posts