diogolavareda Publicado Setembro 10, 2008 Publicado Setembro 10, 2008 Tenho filtragem de fundo :S e vou mudar agora para um filtro externo. A minha duvida é posso simplesmente desligar um e ligar outro e devo fazer de outra maneira para criar as bacterias no novo filtro? Cumps Citar .:::Meu Aqua:::.
José Garcia Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Boas deves manter os dois a trabalhar até que o filtro externo tenha as bactérias suficientes. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
diogolavareda Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Obrigado era o que pensava mas como ainda tenho pouca experiencia. Ja agora isso mais ou menos kuanto tempo 15 dias? Citar .:::Meu Aqua:::.
José Garcia Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Obrigado era o que pensava mas como ainda tenho pouca experiencia. Ja agora isso mais ou menos kuanto tempo 15 dias? As bactérias tens já no aquário, 15 dias chegam a vontade. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
diogolavareda Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 thanks Citar .:::Meu Aqua:::.
Recommended Posts