André Oleiro Publicado Setembro 9, 2008 Publicado Setembro 9, 2008 Boas alguem me pode explicar como se ligam aquelas lampadas circulares??? Têm 4 contactos imagino que sejam para, fase,neutro,balastro e arrancador... sera isto??? Obrigado Citar Feedback
Jorge Jesus Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas alguem me pode explicar como se ligam aquelas lampadas circulares??? Têm 4 contactos imagino que sejam para, fase,neutro,balastro e arrancador... sera isto??? Obrigado boas, quais lampadas circulares? estas? é melhor colocares uma foto. abc JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
toni_69 Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 da uma vista de olhos aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=92865 Citar comprimentos Antonio Almeida
André Oleiro Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 boas, quais lampadas circulares? estas? é melhor colocares uma foto. abc JJ Essas sao tubulares as que estou a falar sao assim mas em circulo! Obrigado da uma vista de olhos aquihttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=92865 Acho que nenhum desse exemplos me serve... Obrigado Citar Feedback
Fernando C. Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 acho q dao para o mesmo motivo mas ja vi dessas em aquarios exagonais Citar
sergiocaneca Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Essas sao tubulares as que estou a falar sao assim mas em circulo!Obrigado Acho que nenhum desse exemplos me serve... Obrigado Boas Podes dizer qual referencia e marca das lampadas que esta a falar para te puder ajudar? Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
André Oleiro Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Boas Podes dizer qual referencia e marca das lampadas que esta a falar para te puder ajudar? Cumps Sergio Hum...ja n me lembro...nao as tenho comigo vi numa loja,mas ja vi que ha iguais com casquilho E27 assim simplifica tudo Citar Feedback
Recommended Posts