jony-kid Publicado Setembro 9, 2008 Publicado Setembro 9, 2008 (editado) Visto eu já ter o meu aqua a 100% e com alguns peixes lá dentro que se estáo a reproduzir a olhos vistos. Queria perguntar aqui ao pessoal entendido o que devo de fazer para utilizar as ditas caixas de telemoveis para as fazer de maternidades e criação de alevins. 1º - caixa 2º - Água do aquario comunitario 3º - Termostatos 4º - Filtros internos para circulação de água e respectivas bombas de ar Será que consigo manter os niveis da água? Os alevins resistem nestas condições? Pesso ajuda a todos os entendidos... Agradeço todas as vossas opiniões visto que estou a começar... PS: estou a pensar em mandar fazer um aqua com 200*50*50 +/- 500L e depois criar os alevins no meu actual de 60L. Editado Setembro 9, 2008 por jony-kid Citar O Meu Aqua...
JMG Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas Podes colocar na caixa mas terás de por filtro e o termostato com os 25 watts. Pra manteres os níveis é fazendo testes e tpas . Mais Alguma coisa? Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts