Que lampadas escolher...


Recommended Posts

Boas preciso de escolher 3 lampadas para uma calha tripla T8 de 36W, sendo que uma optei por uma marine glow ( para realçar as cores dos peixes)... nesse aquario tenho bastante plantas de necessidades de media e baixa luz o que outras lampadas me aconselham? O aquario tem uma altura de 70cm......

 

Obrigado

Editado por Choco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas preciso de escolher 3 lampadas para uma calha tripla T8 de 36W, sendo que uma optei por uma marine glow ( para realçar as cores dos peixes)... nesse aquario tenho bastante plantas de necessidades de media e baixa luz o que outras lampadas me aconselham? O aquario tem uma altura de 70cm......

 

Obrigado

 

Boas, em relação as lampadas tipo glow, pouco te posso ajudar, mas pelos espectros (Kelvins) recomendo o uso de 6500k.

 

Não sei as dimensões nem litragem do aquario, mas 70cm de altura é muita fruta.

 

Cumps

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, em relação as lampadas tipo glow, pouco te posso ajudar, mas pelos espectros (Kelvins) recomendo o uso de 6500k.

 

Não sei as dimensões nem litragem do aquario, mas 70cm de altura é muita fruta.

 

Cumps

 

 

Boas

 

Como diz o Godlike "70 e muita fruta", se fosse eu talvez punha 1x5300K e 2x8000K, as 8000K teem maior prenetracao na aqua para ajudar as mais pequenas a crescer, a 5200K vai apenas manter as ja maiores.

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.