Os meus discus


cyberscare

Recommended Posts

Viva!

 

O meu discu blue diamond o maior esta doente :x Esta escuro e com manchas brancas no corpo... JA fiz um tratamento com baktopur direct e parece ja estar melhor! Vamos la ver como fica

 

Um abraço

 

 

Agora mesmo tive uma desova no meu aquario! É a minha 1a! vamos la ver se consigo safar os ovos!

 

Abraço

 

Boas

 

Estão a produzir muco para alimentar os filhotes :o Backtopur não elimina isso :mrgreen:

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho bem a certeza s era muco... Oblue diamond garnde estava com as manchas brancas e stava escuro... Sei que a noite depois do jogo do Porto tinhas uma postura... Hoje de manha ja nao tinha nenhum ovo! Vou tentando

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho bem a certeza s era muco... Oblue diamond garnde estava com as manchas brancas e stava escuro... Sei que a noite depois do jogo do Porto tinhas uma postura... Hoje de manha ja nao tinha nenhum ovo! Vou tentando

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho bem a certeza s era muco... Oblue diamond garnde estava com as manchas brancas e stava escuro... Sei que a noite depois do jogo do Porto tinhas uma postura... Hoje de manha ja nao tinha nenhum ovo! Vou tentando

 

Um abraço

 

Boas

 

É bem provavel.Costumam ficar assim...

 

 

Como estou com um casal nao quero por areao! Ate nem devia por nada... Mas... Obrigado

 

Abraço

 

Não por nada e retirar os outros, deixar só mesmo o suposto casal....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais