Sofia Mira Publicado Setembro 6, 2008 Publicado Setembro 6, 2008 Tenho varios caracois numa aqua juntamente com apistogramas. Mas estou com muita dificuldade em alimentar os caracois pois os apistos comem tudo num instante. Será que se eu puser cenoura no aqua faz mal aos apistos? Os meus gupçpys costumam comer cenoura cozida e nunca lhes fez mal mas não sei se fará mal aos apistos ou não. Alguem já fez a experiência?? Tks, Sofia Cump, Sofia Mira
José Garcia Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Boas Sofia o maior problema poderá ser a "poluição" que pode provocar no aquário. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Sofia Mira Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 Boas Sofia o maior problema poderá ser a "poluição" que pode provocar no aquário. Cpts E quanto aos pistos tb comerem a cenoura... achas que não lhes vai fazer mal? É que são agassizis selvagens... não queria mesmo nada mata-los. Cump, Sofia Mira
José Garcia Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Fazer mal não vai de certeza ,mas convém dar em pequenas quantidades. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Sofia Mira Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 Fazer mal não vai de certeza ,mas convém dar em pequenas quantidades. ok... tks =)) Cump, Sofia Mira
Recommended Posts