mrtr Publicado Setembro 4, 2008 Publicado Setembro 4, 2008 boa noite venho por meio deste excelente forum pedir a vossa sabia opinião , estou a mudar de aqua vou pasar de 96 litros para 250 litros e queria iniciar-me nos discos . o setup do novo aqua: aqua 100/50/50 cm filtro eheim 2026 prof. 2 com ceramicas porosas , esponjas , e turfa sistema co2 aquaristic iluminação calha liftec 2*18w pll + 2*36w pll 2 troncos flora 3 anubias nana valisnerias Echinodorus tenellus NOMAPHILA STRICTA fauna existente no outro aqua para passar para este 2 corydoras albinas 3 neons (irei depois introduzir mais 7) 1 peixe vidro(vou meter mais 1 ou 2) fauna que queria adequirir discos ramirezis apistogramas queria a vossa opinião se estas especies serão compativeis e quantos discos me acenselham o pôr no aqua obrigado a até breve ps : em breve vou tentar postas fotos
Diogo Paulo Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 acho que fazes bem em teres discus no novo aquário mas primeiro pesquisa acerca da desparitização e outras coisas porque o discu é um peixe que morre com facilidade
José Garcia Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Boas Podes colocar 5/6 Discus ,um casal de rams e um casal de apistos ,corrydoras e os neons. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
mrtr Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 acho que fazes bem em teres discus no novo aquário mas primeiro pesquisaacerca da desparitização e outras coisas porque o discu é um peixe que morre com facilidade boas eu tenho lido muitos tópicos sobre discos mas a experiencia com estes belos animais é que conta , mas vou tentar adequirir discos ainda juvenis para observar melhor o desenvolvimento e poder aprender , e no caso de duvidas espero a colaboração dos membros deste forum para me tirarem duvidas que forem surgindo até breve
mrtr Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 Boas Podes colocar 5/6 Discus ,um casal de rams e um casal de apistos ,corrydoras e os neons. Cpts boas , obrigado José pela sugestão é o que eu já tinha mais ou menos em mente, quando estiver com peixes tiro fotos até breve
Recommended Posts