joao_r Publicado Setembro 2, 2008 Publicado Setembro 2, 2008 ola pode se dar minhoca do humus a discos eu tenho um amigo que faz criaçao e era optimo ele tem as minhocas vivas abrço
maneljakim Publicado: Setembro 2, 2008 Publicado: Setembro 2, 2008 (editado) ola pode se dar minhoca do humus a discos eu tenho um amigo que faz criaçao e era optimo ele tem as minhocas vivas abrço boas se eles comerem axo que podes, agora a questão é se deves... eu pessoalmente não dou alimentos provenientes de água doce porque são um meio transmissor de parasitas que se dão em àgua doce, dá artemia salina, os parasitas que poderão trazer morrem em água doce. espero ter ajudado cums manel Editado Setembro 5, 2008 por maneljakim Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
fjmr123 Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 "não dou alimentos provenientes de água doce porque são um meio transmissor de parasitas que se dão em àgua doce" Ora aí está a resposta. Eles gostarem, de certeza que gostam se forem como os meus, tudo o que entra no comunitário dos Discos é comida desde que caiba na boca e olha que é grande, mas é um risco dares esse tipo de alimento. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts