liliana17 Publicado Agosto 31, 2008 Publicado Agosto 31, 2008 sabem me dizer qual é a cola mais apropriada para colar o vidro? Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 sabem me dizer qual é a cola mais apropriada para colar o vidro? Silicone p aquarios. Encontras numa boa loja de aquariofilia, existem em várias apresentações sendo as mais vulgares bisnagas tipo pomada ou cartuchos para pistolas de silicone. Faz isso c calma e tenta informar-te melhor c quem saiba aí da tua zona. Cump Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
JMG Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 sabem me dizer qual é a cola mais apropriada para colar o vidro? Como o Ricardo disse Silicone pra aquários é melhor opcção Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts