Platis Grávidas??


Recommended Posts

Tenho duas platis femeas, que penso que estão grávidas...

 

Fica aqui um video, para detectarem se assim é.

 

http://br.youtube.com/watch?v=G0OegfCD94A

 

 

Poderei ter as duas femeas juntas na mesma maternidade ???

 

Se que so se deve por a plati na maternidade na altura do parto... mas isso é quando ???

 

Depois de nascer os alvins, vou deixa los na maternidade, mas que tipo de comida posso dar a eles?

 

Presicava de mais dicas..

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho duas platis femeas, que penso que estão grávidas...

 

Fica aqui um video, para detectarem se assim é.

 

http://br.youtube.com/watch?v=G0OegfCD94A

 

 

Poderei ter as duas femeas juntas na mesma maternidade ???

 

Se que so se deve por a plati na maternidade na altura do parto... mas isso é quando ???

 

Depois de nascer os alvins, vou deixa los na maternidade, mas que tipo de comida posso dar a eles?

 

Presicava de mais dicas..

 

Obrigado

 

Não sei prk, mas uma atacava a outra, e a outra ficava submissa... sai á rua e comprei uma maternidade dupla, e isolei as duas, agora vamos esperar....

 

Agora quanto tempo demora uma gravidez???? depois de cheias quanto tempo ????

 

que alimentar aos alvins??

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho duas platis femeas, que penso que estão grávidas...

 

Fica aqui um video, para detectarem se assim é.

 

http://br.youtube.com/watch?v=G0OegfCD94A

 

 

Poderei ter as duas femeas juntas na mesma maternidade ???

 

Se que so se deve por a plati na maternidade na altura do parto... mas isso é quando ???

 

Depois de nascer os alvins, vou deixa los na maternidade, mas que tipo de comida posso dar a eles?

 

Presicava de mais dicas..

 

Obrigado

 

Sim, estão grávidas.

 

A altura do parto é quando notares que ela anda mais parada e mais escondida, com a respiração ofegante, etc.

 

Podes comprar comida própria para alevins ou podes esmigalhar a comida que dás aos adultos até ficar quase e pó.

 

 

Não sei prk, mas uma atacava a outra, e a outra ficava submissa... sai á rua e comprei uma maternidade dupla, e isolei as duas, agora vamos esperar....

 

Agora quanto tempo demora uma gravidez???? depois de cheias quanto tempo ????

 

que alimentar aos alvins??

 

Pedro

 

Não deves colocar as duas na mesma maternidade, a maternidade até é demasiado pequena só para uma. As materidades provocam muito stress nas fêmeas, além disso a circulação e oxigenação da água é muito má, por isso é que não devem permanecer lá durante muito tempo.

O meu conselho é que tires as duas fêmeas da maternidade, coloques algumas plantas no aqua e as deixes ter os filhos à solta pelo aqua (quando nascerem escondem-se nas plantas) ou que apenas as coloques lá quando vires que eles estão quase a nascer.

 

O tempo de gestação tem uma duração de 4 a 5 semanas, por isso podes já perceber que é possível que ainda falte uma semana ou mais para o parto e elas não podem estar tanto tempo numa maternidade(principalmente as duas na mesma)

Editado por Marta Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estão grávidas.

 

A altura do parto é quando notares que ela anda mais parada e mais escondida, com a respiração ofegante, etc.

 

Podes comprar comida própria para alevins ou podes esmigalhar a comida que dás aos adultos até ficar quase e pó.

 

 

 

 

Não deves colocar as duas na mesma maternidade, a maternidade até é demasiado pequena só para uma. As materidades provocam muito stress nas fêmeas, além disso a circulação e oxigenação da água é muito má, por isso é que não devem permanecer lá durante muito tempo.

O meu conselho é que tires as duas fêmeas da maternidade, coloques algumas plantas no aqua e as deixes ter os filhos à solta pelo aqua (quando nascerem escondem-se nas plantas) ou que apenas as coloques lá quando vires que eles estão quase a nascer.

 

O tempo de gestação tem uma duração de 4 a 5 semanas, por isso podes já perceber que é possível que ainda falte uma semana ou mais para o parto e elas não podem estar tanto tempo numa maternidade(principalmente as duas na mesma)

 

 

Olá Marta, obrigado pelas dicas... comprei uma maternidade para duas platis, estão separadas uma da outra... uma esta mais avançada que a outra... mas estão as duas muito calmas... vou esperar mais uns dias.. quanto oxigenação... eu faço tpa todos os dias, acho que isso ajuda na oxigenação superior.... mas se demorar tiro de lá.

 

Obrigado

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois hoje acordei com uma supresa, tinha 6 alvins na maternidade, e uma das plattys saiu fora da maternidade n sei como... deve ter sido durante a noite... assim... a grelha que os deixa cair para baixo, tambem os deixa subir... e por isso devo ter perdido imensos... como n sabia qual dela tinha sido, pus novamante as duas na maternidade...

 

Os alvins... ponho numa maternidade á parte, com alguma planta em especial???

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...