Miguel Andrade Publicado Agosto 30, 2008 Publicado Agosto 30, 2008 Olá tudo bem? Bem o meu problema é o seguinte :Tenho um aqua de 180l brutos ,q é o meu aqua de ciclideos ,e acontece q está a verter agua e não conssigo descobrir de onde .Tenho un outro comunitario de peixes + pequenitos de 140l ,a minha ideia era mudar temporariamente (1 semana)os ciclideos para o aqua de 140l para poder reforçar o outro com cilicone .Mas o meu problema é q não tenho + nenhum aqua onde possa colocar os peixes do outro durante o tempo em q arranjo o outro aqua. Venho por isso Pedir se há algum membro deste forum q tenha um aqua mesmo q pequeno , q mo possa emprestar durante maximo 1 semana para q possa arranjar o outro .Ele está a verter tanto uo tão pouco q já tenho o contraplacado do movel a abrir todo ,+ dia - dia vai acabar por partir, e isso ia ser um desastre . Peço por favor a alguem q me ajude 1 semana .Só q tem de ser da margem Sul perto de Almada preferencia . Desde já vos agradeço a todos Miguel Andrade Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Olá tudo bem? Bem o meu problema é o seguinte :Tenho um aqua de 180l brutos ,q é o meu aqua de ciclideos ,e acontece q está a verter agua e não conssigo descobrir de onde .Tenho un outro comunitario de peixes + pequenitos de 140l ,a minha ideia era mudar temporariamente (1 semana)os ciclideos para o aqua de 140l para poder reforçar o outro com cilicone .Mas o meu problema é q não tenho + nenhum aqua onde possa colocar os peixes do outro durante o tempo em q arranjo o outro aqua. Venho por isso Pedir se há algum membro deste forum q tenha um aqua mesmo q pequeno , q mo possa emprestar durante maximo 1 semana para q possa arranjar o outro .Ele está a verter tanto uo tão pouco q já tenho o contraplacado do movel a abrir todo ,+ dia - dia vai acabar por partir, e isso ia ser um desastre . Peço por favor a alguem q me ajude 1 semana .Só q tem de ser da margem Sul perto de Almada preferencia .Desde já vos agradeço a todos Miguel Andrade meta fita adesiva enquato resolve o problema Citar
Recommended Posts