AMPF Publicado Agosto 29, 2008 Publicado Agosto 29, 2008 Boas Tenho um aqua de 54 lts (podem ver na mnh assinatura) no qual tinha um filtro interno com bomba incorporada Recentemente adquiri um filtro externo hydor prime 10. Devo colocar uma pedra difusora ou kk tipo de oxigenação? Citar
luis_pedro_sato Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Fazes tpas com que regularidade ? Esse filtro externo não tem um tubo que permite oxigenar a agua ? Citar As minhas frontosas
Pedroon Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Ola Bem, oque realmente oxigena a água é a movimentaçâo na superficie, se você perceber que na superficie a agua esta agitada, acho que não precisas de uma bomba de ar. Se tiveres faltando ar, os peixes vao ficar ofegantes e vao procurar ficar mais tempo possivel na superfie(onde a concentraçâo de oxigenio é maior), se isso ocorrer, arranjas logo uma bomba de ar ! Citar
AMPF Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 Fazes tpas com que regularidade ?Esse filtro externo não tem um tubo que permite oxigenar a agua ? cerca de 3 vezes mês Citar
Recommended Posts