rover Publicado Agosto 28, 2008 Publicado Agosto 28, 2008 Boas pessoal,quéro montar um aqua com plantas,em especial quéro fazer um tapete com plantas,preciso de instruçoes para que tipo de substrato usar,uma espécie de planta aconselhada para o tapete,e q tipo de lampadas colocar sendo q quéro utilizar duas calhas da aquapor de 1,20cm q possuem espaço para duas lampadas cada. ps.medidas do aqua 120x50x45... ROVER
petty Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Boas pessoal,quéro montar um aqua com plantas,em especial quéro fazer um tapete com plantas,preciso de instruçoes para que tipo de substrato usar,uma espécie de planta aconselhada para o tapete,e q tipo de lampadas colocar sendo q quéro utilizar duas calhas da aquapor de 1,20cm q possuem espaço para duas lampadas cada. ps.medidas do aqua 120x50x45... Boas, em primeiro lugar tens de decidir que tipo de planta vais colocar para tapete e só depois poderemos ajudar, eu estou a fazer tapete de Eleocharis e tenho duas T5 de 54w 6500k, mas dá uma vista d'olhos no meu topico Aquarium Island e vê o substrato que estou a usar, mas como disse é melhor escolheres 1º a planta de tapete, abraço Petty
Recommended Posts