Recommended Posts

Publicado

Boas!

depois de muitos meses de preparaçao e espera, ontem pregaram-me a partida de me oferecer 2 discus juvenis e algarvios como queria!! (melhor namorada do mundo a minha :?)

so nao sei que especie de discus sao!! ela falou-me em qualquer coisa explosion..mas ou mudam muito ou nao sei nao...

A loja foi de confiança, nao temo pla qualidade!

ficam as fotos:

gallery_20259_704_62437.jpg

gallery_20259_704_23302.jpg

gallery_20259_704_51046.jpg

parecem saudaveis?? cumps

Publicado:

Boas

Acho que te referes as duas primeiras fotos, sem duvida que têm bom aspecto apresentam uma boa forma isto é são redondo e não ovais, agora quanto a estirpe acho que ainda são pequenos e pelas fotos eu não os consigo identificar.

Cump

Marques

Publicado:

Não sei te está correcto aquilo que vou dizer por isso os mais experientes que me corrigam se eu estiver errado mas o segundo discos parece-me ter riscas a mais do que o habitual, a não ser que seja tipico dessa estripe mas nunca vi nenhuma assim. Os mais experientes corrigam-me se eu estiver errado.

Publicado:
Não sei te está correcto aquilo que vou dizer por isso os mais experientes que me corrigam se eu estiver errado mas o segundo discos parece-me ter riscas a mais do que o habitual, a não ser que seja tipico dessa estripe mas nunca vi nenhuma assim. Os mais experientes corrigam-me se eu estiver errado.

Esse barramento é muito típico dos Snakeskin, agora se o é não sei pois não apresenta ainda a sua coloração.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Sim pelo azul que contêm as barbatanas parece k se pode dizer k teremos um "possivel Snakeskin", o outro talvez um Pigeon blood. Mas é mt cedo para poder arriscar certezas, OK.

Abraço

Publicado:

ok, muito obrigado a todos :) vamos ver como se adaptam, dentro de algum empo ponho mais fotos

cumps