Recommended Posts

Publicado

Boas a todos,

Em primeiro lugar sou um recém apaixonado pela aquariófilia, mas já pretendo expandir ... para isso necessito da vossa ajuda para aquisição de equipamento, o que comprar, como comprar etc. O meu objectivo é um aquário com 1 metro com 120/150 Litros, devo optar pelos kits ou comprar separadamente todos os componentes? quais as marcas ou modelos melhores (e aqui melhores inclui relação preço/qualidade).

O meu objectivo é criar uma espécie de plantado (uma espécie porque tenho consciência de como iniciante não poderei ter grandes sonhos) com algumas plantas e musgos de fácil manutenção. Em relação á fauna pretendo apenas Guppys, platty, cauda de espadas e equipa de limpeza.

Peço ajuda também para escolha de substrato e escolha das plantas (dentro das quais aquelas bem pequenas que formam os tais tapetes.)

Desde já agradeço as vossas respostas

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!