Lucas pereira Publicado Agosto 23, 2008 Publicado Agosto 23, 2008 Eu coloquei meu CO2 a pouco tempo,e minha mangueira entrou agua e a garrafa esta acima do nivel do aquario,isso é normal? Citar
sergiocaneca Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 Eu coloquei meu CO2 a pouco tempo,e minha mangueira entrou agua e a garrafa esta acima do nivel do aquario,isso é normal? :D Boas Se isso aconteceu foi porque nao tens uma valvula "anti retorno" nao deixa isso acontecer. Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
PacChild Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 mas segundo sei se a garrada estiver acima do nivel do aqua isso nao acontece... ou estou errado? Citar
toni_69 Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 mas segundo sei se a garrada estiver acima do nivel do aqua isso nao acontece... ou estou errado? nao apertaste a garrafa e coando a apertas sai ar econdo largas entra agua ve la se nao foi o que te aconteçeu Citar comprimentos Antonio Almeida
Lucas pereira Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Publicado: Agosto 24, 2008 nao apertaste a garrafa e coando a apertas sai ar econdo largas entra agua ve la se nao foi o que te aconteçeu Não,não eu não apertei em nada.não sei o que foi. =X Citar
Recommended Posts