Filtro silencioso


Recommended Posts

Preciso de comprar um filtro o mais silencioso possivel para um aquario de 300 litros pois é para ficar no meu quarto e eu tenho sono leve.

Actualmente tenho 2 internos que verdade seja dita não fazem barulho nenhum mas não filtram muito bem a agua(compartimento para materias filtrantes é bastante pequeno).

 

Os filtros externos são tão silenciosos como os internos? quais aconselham?

Existem alguns internos que tambem podem ser opções? (Estes que tenho são da tetra)

 

Os valores que estava a pensar gastar andam na roda dos 250 euros max.

 

abraços

 

MacF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho vivamente um eheim externo se for para ter no quarto, podes aproveitar e comprar através de uma encomenda conjunta sempre te sai mais barato.

 

Como por exemplo um destes visto que estão a decorrer encomendas na aquaristik:

 

http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/bb3...%20Filtermedia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual como disse e bem o João aproveita as encomendas em conjunto á aquaristick e aposta num Eheim externo e pelo valor que queres gastar ainda te vai sobrar algum dinheiro,eu tenho um Eheim e silencioso quanto baste bang até passei no inicio aquela fase de ir ao pé dele ver se ele estava a trabalhar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

so para reforçar a tua escolha

ja foi tudo dito nos postes atras

eu tenho 5 eheim e nao ouço nenhum a trabalhar

 

se comprares esse Eheim professionell II 2028 ficas bem servido

eu tenho um num aqua de 180 litros

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas sugestões, parece que é unanime que o 2028 é uma boa opção e como já tem os materiais filtrantes e aquelas tralhas todas é bem capaz de ser a minha proxima aquisição bang

Quanto à encomenda da aquaristic, é de facto uma boa ideia do forum, pode ser que ainda adira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.