dominik1994 Publicado Agosto 21, 2008 Publicado Agosto 21, 2008 boas estou a montar um aquario de 150litros e queria la um biotiúpo australiano assim mais da zona pa australia e nao sei que peixe gato meter, so tenho visto gatos do sul da america e nao e o que quero, alguem me pode indicar uns interecantes ja procurei no planet cat fish mas ate agora nao encontrei nada agradecia a ajuda malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 21, 2008 Publicado: Agosto 21, 2008 tens por exemplo o Neosiluroides Cooperensis, o Tandanus tandanus (eel-tail catfish) tambem na variante yellow eel-tail catfish, Neosilurus ater (black eel-tail catfish) , o Fork-tailed Cat Fish, o Anodontiglanis dahli, o Neosilurus hyrtlii, Porochilus argenteus, Porochilus obbesi, o Arius berneyi, o Arius graeffei
dominik1994 Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Publicado: Agosto 24, 2008 eu queria algo com mais core para se notar no aquario essas especies tive que meter no google porque no planet cat fish nao encontro e no google parecerao me muito escuros eu queria cores como muitos ls teem. malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 nao vais encontrar nadaparecido com l´s
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 Arranja um Mekong Catfish, é dessas zonas da Oceânia ou Tailândia...dessas zonas. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts