Setany Publicado Agosto 18, 2008 Publicado Agosto 18, 2008 (editado) Olá a todos. Depois de muito passear aqui no Fórum a ver mil e um aquários fantásticos resolvi passar há acção! Já tive vários aquários (Amostras), mas este é o primeiro que tento fazer com pés e cabeça. O Material disponível é: Aquário - 60-30-35. Bomba/Filtro - Hydor Prime 10 - 300L/h. Termostato - 50W Bomba AR - Mouse 5 Epsilon - 4.0L/h Lâmpada - Aqua Rays - F15W-T8-AR-F&SA O Areão não faço ideia de que tipo seja, pedi areado adequado para aquários plantados e deram-me 2 tipos de areao, um mais fino e outro mais grosso. A indicação que me deram foi para colocar o mais fino por baixo do mais grosso para que as plantas possam agarrar melhor. Ficam algumas fotos do aquário que estou a montar com uma ideia do Layout. Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6 Foto 7 Foto 8 Foto 9 Opinem por favor de modo a que eu não me espalhe ao cumprido! Grande abraço. Editado Agosto 19, 2008 por Setany Citar
Setany Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 Olá a todos de novo! Gostava de vos colocar umas questões relativas as plantas. Como a única coisa que tive mais próxima de uma planta num aquário foi o Musgo de Java (que cresce tipo epidemia) não sei que tipo de plantas poderei colocar neste aquário. Podem dar-me umas dicas? Preciso de mais alguma coisa em especial para alem de uma boa iluminação e as atenções ao PH e Nitritos (Espero não estar a mandar uma bacorada)? Cumprimentos. Citar
Recommended Posts