Recommended Posts

Publicado (editado)

boas pessoal.

então cá estou eu novamente com o meu aqua todo renovado agora sem tubos do esgoto ;)8) .

venho só mostrar o novo layout , o equipamento ainda vou alterar mais precisamente o filtro,

depois posto o setup e todo o resto quando as alterações estiverem todas feitas.

a fauna está um pouco confusa mas tambem a vou tentar melhorar.

eu penso que vou conseguir colocar as fotos então cá vão:

alterada1mz3.jpg

alterada2ys4.jpg

alte3dv4.jpg

altr4kl5.jpg

altr5js2.jpg

altr6wh1.jpg

alt6nf0.jpg

alt7hs1.jpg

alt8rg1.jpg

não sei se as fotos estão boas se conseguirem ver força com as criticas e conselhos,

mas vão com calma :D :D

A agua ainda está um pouco turva mas penso que já dá para ver.

há já agora preciso de ajuda para o nome bigsmile

Editado por SMOC
Publicado:
Tetrasmoc que te parace

ou entao

blacksmoc

xD

Gostei do Blacksmoc,obrigado pela dica 8)

então e essas criticas ninguem diz nada ???

va la nem que seja só para dizer mal 8)::D:

Publicado:

Boas

Não gosto muito do areão prefiro o preto fino.

A pedra vermelha está ali mais tira a :D

O filtro não presta já tive um desses isso é como não tivesse ali nada :-D

E ainda levava ali umas plantas atras ;)

De resto está engraçado.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:
Boas

Não gosto muito do areão prefiro o preto fino.

A pedra vermelha está ali mais tira a ;)

O filtro não presta já tive um desses isso é como não tivesse ali nada :-D

E ainda levava ali umas plantas atras ;)

De resto está engraçado.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

sim tambem concordo contigo acerca do areão tambem prefiro o mais fino mas não encontrei,

como não desgosto deste optei por coloca-lo a minha ideia era ter o fundo atras preto e o areão tambem,

para dar realce ao verde e vermelho das plantas.

sobre a vulcanica está ali temporariamente até comprar mais umas plantas, ou então até as que tenho se desenvolverem para ver como fica.

o filtro eu sei que que é mesmo zero em principio vou comprar o EHEIM 2213 ( é so juntar mais uns trocos) :D .

obrigado pela tua opinião.

Publicado:

Tive desse areão no meu aquario dos oscares, fica bonito mas não é nada pratico, os restos de comida começam a infiltrar-se pelas pedras e começa a ficar lá depositada, começa a ficar o fundo todo amarelo, e acredita que não é mt facil aspirar esse areão.

Essa pedra vulcânica, acho q está a destoar, e o filtro acho que não vai dar conta do recado !

Tenho um colega meu, com a mesma escolha que tu de peixes, barbos tinha o aquario assim plantado como o teu, hoje não tem uma única planta, os barbos destruiram-lhe tudo, só ficou as pedras aconselho-te a dar spirulina para tentar evitar essa situação !!

porta-te !

Publicado:
Tive desse areão no meu aquario dos oscares, fica bonito mas não é nada pratico, os restos de comida começam a infiltrar-se pelas pedras e começa a ficar lá depositada, começa a ficar o fundo todo amarelo, e acredita que não é mt facil aspirar esse areão.

Essa pedra vulcânica, acho q está a destoar, e o filtro acho que não vai dar conta do recado !

Tenho um colega meu, com a mesma escolha que tu de peixes, barbos tinha o aquario assim plantado como o teu, hoje não tem uma única planta, os barbos destruiram-lhe tudo, só ficou as pedras aconselho-te a dar spirulina para tentar evitar essa situação !!

porta-te !

obrigado pelo comentário.

vou estar atento a essa situação.

o filtro é temporario espero dentro de 1 mes já ter um filtro melhor. :mrgreen:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!