SMOC Publicado Agosto 16, 2008 Publicado Agosto 16, 2008 (editado) boas pessoal. então cá estou eu novamente com o meu aqua todo renovado agora sem tubos do esgoto . venho só mostrar o novo layout , o equipamento ainda vou alterar mais precisamente o filtro, depois posto o setup e todo o resto quando as alterações estiverem todas feitas. a fauna está um pouco confusa mas tambem a vou tentar melhorar. eu penso que vou conseguir colocar as fotos então cá vão: não sei se as fotos estão boas se conseguirem ver força com as criticas e conselhos, mas vão com calma :D :D A agua ainda está um pouco turva mas penso que já dá para ver. há já agora preciso de ajuda para o nome Editado Agosto 17, 2008 por SMOC Citar Barbo`s Land
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Tetrasmoc que te parace ou entao blacksmoc xD Citar
SMOC Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Tetrasmoc que te parace ou entao blacksmoc xD Gostei do Blacksmoc,obrigado pela dica então e essas criticas ninguem diz nada ??? va la nem que seja só para dizer mal Citar Barbo`s Land
JMG Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Boas Não gosto muito do areão prefiro o preto fino. A pedra vermelha está ali mais tira a :D O filtro não presta já tive um desses isso é como não tivesse ali nada :-D E ainda levava ali umas plantas atras De resto está engraçado. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
SMOC Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 BoasNão gosto muito do areão prefiro o preto fino. A pedra vermelha está ali mais tira a O filtro não presta já tive um desses isso é como não tivesse ali nada :-D E ainda levava ali umas plantas atras De resto está engraçado. Boa Aquariofilia Cumps JMG sim tambem concordo contigo acerca do areão tambem prefiro o mais fino mas não encontrei, como não desgosto deste optei por coloca-lo a minha ideia era ter o fundo atras preto e o areão tambem, para dar realce ao verde e vermelho das plantas. sobre a vulcanica está ali temporariamente até comprar mais umas plantas, ou então até as que tenho se desenvolverem para ver como fica. o filtro eu sei que que é mesmo zero em principio vou comprar o EHEIM 2213 ( é so juntar mais uns trocos) :D . obrigado pela tua opinião. Citar Barbo`s Land
P-Mota Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Tive desse areão no meu aquario dos oscares, fica bonito mas não é nada pratico, os restos de comida começam a infiltrar-se pelas pedras e começa a ficar lá depositada, começa a ficar o fundo todo amarelo, e acredita que não é mt facil aspirar esse areão. Essa pedra vulcânica, acho q está a destoar, e o filtro acho que não vai dar conta do recado ! Tenho um colega meu, com a mesma escolha que tu de peixes, barbos tinha o aquario assim plantado como o teu, hoje não tem uma única planta, os barbos destruiram-lhe tudo, só ficou as pedras aconselho-te a dar spirulina para tentar evitar essa situação !! porta-te ! Citar Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
SMOC Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Publicado: Agosto 18, 2008 Tive desse areão no meu aquario dos oscares, fica bonito mas não é nada pratico, os restos de comida começam a infiltrar-se pelas pedras e começa a ficar lá depositada, começa a ficar o fundo todo amarelo, e acredita que não é mt facil aspirar esse areão. Essa pedra vulcânica, acho q está a destoar, e o filtro acho que não vai dar conta do recado ! Tenho um colega meu, com a mesma escolha que tu de peixes, barbos tinha o aquario assim plantado como o teu, hoje não tem uma única planta, os barbos destruiram-lhe tudo, só ficou as pedras aconselho-te a dar spirulina para tentar evitar essa situação !! porta-te ! obrigado pelo comentário. vou estar atento a essa situação. o filtro é temporario espero dentro de 1 mes já ter um filtro melhor. Citar Barbo`s Land
Recommended Posts