XxHITMANxX Publicado Agosto 14, 2008 Publicado Agosto 14, 2008 pessoal,estou a usar o plantgro nutrafin(micros) e o que se passa é o seguinte: tenho feito testes de ferro e da-me sempre 0.25ppm(é assim que se diz?) ao fim do dia antes de fertilizar outra vez. fertilizo diariamente com o que indica na embalagem.Agora pergunto será demais por estar a sobrar ou nem por isso. Ja agora,eu nao fertilizo com magnesio,será que necessito? Outra pergunta visto ter 90w de iluminaçao para 180 litros que deve de ser pouco acabei por comprar os reflectores para cada lampada,sera que aumenta a luz para as plantas,pelo menos o aqua parece que dobrou a luz. Chiça que testamento 3 topicos em 1 Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
XxHITMANxX Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 ninguem me ajuda,ta tudo de ferias... Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
XxHITMANxX Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 sera que fiz algo de errado para ninguem me responder...? Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
João Teixeira Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 pessoal,estou a usar o plantgro nutrafin(micros) e o que se passa é o seguinte:tenho feito testes de ferro e da-me sempre 0.25ppm(é assim que se diz?) ao fim do dia antes de fertilizar outra vez. fertilizo diariamente com o que indica na embalagem.Agora pergunto será demais por estar a sobrar ou nem por isso. Boas Não tens problema nenhum com a quantidade que te está a 'sobrar' Ja agora,eu nao fertilizo com magnesio,será que necessito? Será conveniente usares um fertilizante de micros que inclua magnésio sim. Outra pergunta visto ter 90w de iluminaçao para 180 litros que deve de ser pouco acabei por comprar os reflectores para cada lampada,sera que aumenta a luz para as plantas,pelo menos o aqua parece que dobrou a luz. Chiça que testamento 3 topicos em 1 O reflector faz com que não se perca grande parte da iluminação servindo como o nome indica de reflector e desviando a iluminação para a zona do áqua em que verdadeiramente interessa, continuas a ter no entanto um valor baixo em relação ao aqua, mas de certo muito melhor depois dessa adição, fizeste bem em adicionares os reflectores.
XxHITMANxX Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 Ena uma resposta,obrigado. Ja agora achas que deva de fertilizar com ferro a parte ou sera por falta de magnesio dado a sua fraca assimilaçao(ferro) Quanto á iluminaçao acho que nao posso fazer melhor devido a ser um juwel rio 180 com duas t5 45w,mas notase bem a melhoria Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
João Teixeira Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Será conveniente usares um fertilizante de micros que inclua magnésio sim.
XxHITMANxX Publicado: Agosto 18, 2008 Autor Publicado: Agosto 18, 2008 ok ja percebi,magnesio pra cima Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
Recommended Posts