mpvieira Publicado Agosto 13, 2008 Publicado Agosto 13, 2008 Boa noite. Agradecia aos experimentados que me elucidassem do seguinte: Quantas folhas por litro de àgua? Mudar de quanto em quanto tempo? Colocar no fundo do aquário ou no filtro. Obrigado
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 (editado) Eu não sou experimentado. Podes colocar no filtro, ou numa zona de circulação de água. Coloco 1 folha por 50 litros de água. Muda quando ela começar a ficar gasta. Editado Agosto 13, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
mpvieira Publicado: Agosto 13, 2008 Autor Publicado: Agosto 13, 2008 Eu não sou experimentado. Podes colocar no filtro, ou numa zona de circulação de água. Coloco 1 folha por 50 litros de água. Muda quando ela começar a ficar gasta. Obrigado
José Garcia Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Eu uso as folhas da seguinte forma: 1 folha para cerca de 50 litros de água. Duram normalmente 2 ou 3 semanas, vais vendo a côr da água. Nos Cubos com casais, como só tenho filtros de esponja, coloco as folhas encaixadas no termostato. Nos áquas com filtro externo coloco num dos cestos do filtro. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
mpvieira Publicado: Agosto 14, 2008 Autor Publicado: Agosto 14, 2008 Eu uso as folhas da seguinte forma: 1 folha para cerca de 50 litros de água. Duram normalmente 2 ou 3 semanas, vais vendo a côr da água.Nos Cubos com casais, como só tenho filtros de esponja, coloco as folhas encaixadas no termostato. Nos áquas com filtro externo coloco num dos cestos do filtro. Obrigado. Creio que não haverá mais a saber, só aguardar e constatar os efeitos.
Recommended Posts