DiogoCarneiro Publicado Agosto 13, 2008 Publicado Agosto 13, 2008 Qual a equipa de limpeza que me aconselham para juntar a um casal de ramirezis num aqua de 60l. Eu tinha pensado em duas corydoras e um otto. Que dizem? Abraço........Diogo
danrib82 Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Qual a equipa de limpeza que me aconselham para juntar a um casal de ramirezis num aqua de 60l.Eu tinha pensado em duas corydoras e um otto. Que dizem? nao vejo qualquer problema com essa equipa. FeedBack
José Garcia Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Boas coloca mais corrys e octos e podes também colocar "pitbull" José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Sofia Mira Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 (editado) O unico problema que vejo é se for para fins reprodutivos. Caso seja as corys costumam stressar muito os pais. O que costumo fazer é apos as posturas tirar as corys. Mas isto é a minha opinião... Editado Agosto 14, 2008 por Sofia Mira Cump, Sofia Mira
Recommended Posts