Razstec Publicado Agosto 11, 2008 Publicado Agosto 11, 2008 Pessoal queria fazer uma experiencia em agua salgada, alguem me sabe dizer o que preciso comprar? Em prencipio vai ser um aqua pequeno 50L visto como ter dito ser so uma experiencia. Obrigado Aquasplender.com
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Nestes topicos tens tudo o necessario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=92568 já agora pode-se saber qual a expriencia? abraço
Razstec Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 Nestes topicos tens tudo o necessario: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=92568 já agora pode-se saber qual a expriencia? abraço a experiencia para mim era mesmo fazer um aqua de agua salgada visto so ter de agua doce... Aquasplender.com
Jorge Jesus Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 a experiencia para mim era mesmo fazer um aqua de agua salgada visto so ter de agua doce... Boas, eu tentei montar um dentro do mesmo genero que tu queres, e reparei que os custos são um pouco elevados, se optares por um aqua um pouco maior pouco mais gastas e ficas mais bem servido. mas é só a minha opinião. abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Razstec Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 Boas, eu tentei montar um dentro do mesmo genero que tu queres, e reparei que os custos são um pouco elevados, se optares por um aqua um pouco maior pouco mais gastas e ficas mais bem servido. mas é só a minha opinião. abc JJ Sim mas como era so para experiencia ia comecar por este mais pequenos ate porque este aqua iria ser so para ter corais vivos e invertebrados de agua salgada Aquasplender.com
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 O Jorge Jesus tem razão entre um aquario de 50lt e de 100lt os gastos são muito semelhantes e sempre é mais espaço, mais agua, mais estavel, mais facil de manter. abraço
Recommended Posts