André Filipe Publicado Julho 17, 2004 Publicado Julho 17, 2004 Como base na alimentação dos meus discos dou uma receita caseira ke faço. (Coração de boi, mexilhoes,abrotea,gambas,ect) Penso que voces conhecem!! So tenho uma duvida acerca disso. Eu kuando dou a receita rapidamente ela vai ao fundo e eles tem que ir la comer, existe alguma maneira ou alguma coisa para isso n acontecer??? Eu na receita tenho misturado gelatina neutra para ela n se desfazer e realmente resulta ele n se desfaz mas vai ao fundo. banana rock Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Curujinha Publicado: Julho 18, 2004 Publicado: Julho 18, 2004 Eu n tenho discos, mas toda a comida caseira que faço vai ao fundo... Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
André Costa Publicado: Julho 23, 2004 Publicado: Julho 23, 2004 Boas, Penso que não há qualquer espécie de problema nisso... Os discus são peixes que habitualmente vão comer ao fundo do aqua...
Recommended Posts