meu nano


joyted

Recommended Posts

ola amigos tinha este aqua com peixes de agua fria acontece que montei um de 105x40x40 com peixes de agua quente e este estava para maternidade agora queria decorar o aqua e fazer alguma coisa engraçada que tipo de peixes posso por visto que ele e pequeno? aceito as vossas ajudas obrigados

setup

aquario 34lx25ax18c

filtro aquapor 300l/h

termostato de 200 w

1 lampada de 9v das economicas

 

layout

 

argila volcanica

areia do rio branca

 

flora

 

vallisneria spiralis 3(pes)

Pic_15959_28.jpg

Pic_15959_29.jpg

para ja e isto tenho dentro 5 crias de guppys mas fico a espera da vossa ajuda para que tipo de peixes por aki obrigados

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao amigos não a umas dicas? vala ajudem a por este nano num grande aqua

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu tirava esse filtro interno e punha um de cascata que ocupava menos espaço e punha um termostato mais pequeno e além disso o termostato tem 200W biggrin.png' alt=':biggn:'>

Basta pôr um desses aquecedores no inverno. Tirava esse areão branco e punha ou akadama ou ada aquasoil amozonia e mudava essa pedra e punha uma escura no fundo punha glosso para contrastar com a pedra. Colocava uns camarões.

whatcolor_isblue.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Um termostato de 200w é para ser usado no máximo num aquário de 300l, ou seja, para um aquário com 20vezes mais capacidade que esse. Quanto ao hardscape está muito claro tenta trocar a rocha ou a areia por material mais escuro porque isso ajudará a que haja os peixes sintam-se menos stressados e haja uma maior harmonia. Põe também mais plantas para criar um ambiente mais natural e com mais esconderijos. biggrin.png' alt=':biggn:'> Num aquário desse tamanho colocaria camarões. biggrin Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é uma das minhas escolhas seria os camarões vou ir hoje a loja a ver se tem alguma coisa e que na minha zona e raro encontrar camarões.

as plantas estou a transplantar de outro aqua que tenho e as valsinerias como dao muitos pes aproveito para por neste

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.