Termostatos/Aquecedores externo Vs interno


Recommended Posts

Boas,

 

Quais as vantagens a vosso ver e o que preferem?

Termostato exterior ou interior?

 

Assim, à 1ª vista, parece-me que o exterior tem o problema de depender sempre do funcionamento do filtro. Assim, e no caso de uma falha do filtro, para alem da filtragem vamos perder o controlo da temperatura.

 

Mas...existirão de certeza mais vantagens/desvantagens.

Opiniões, sff :D

Diz o peixe para a peixa: - Estou apeixonado por ti!

A peixa diz ao peixe: - Não tens peixota para mim!

O peixe diz à peixa: - Dá-me a tua peixaxa e verás!...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho um termostato da Hydor externo 200w. Optei por este porque surgiu a oportunidade de entrar numa encomenda pela aquaristic porque senão nem valia apena pagar uma fortuna por um destes cá em Portugal. Sai sempre mais caro mas com desconto e comprado no estrangeiro vale bem apena.

 

Antes de mais deixa o aquário so com os tubos de entrada e saida do filtro, ficando mais discreto, e na minha opinião distribui melhor o calor pela água. Também é verdade que quando o filtro se estraga é mais complicado mas como no meu caso tenho aqui uns termostatos de 100w a mais, facilmente me desenrasco por uns tempos.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho um termostato da Hydor externo 200w. Optei por este porque surgiu a oportunidade de entrar numa encomenda pela aquaristic porque senão nem valia apena pagar uma fortuna por um destes cá em Portugal. Sai sempre mais caro mas com desconto e comprado no estrangeiro vale bem apena.

 

Antes de mais deixa o aquário so com os tubos de entrada e saida do filtro, ficando mais discreto, e na minha opinião distribui melhor o calor pela água. Também é verdade que quando o filtro se estraga é mais complicado mas como no meu caso tenho aqui uns termostatos de 100w a mais, facilmente me desenrasco por uns tempos.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

antes de mais olha que um Hydor não é um tamagotchi! bigsmile

 

Tenho um Hydor de 200w e estou satisfeito.

A principal vantagem prende-se com a estética. A temperatura é constante, embora o controlador

seja muito sensivel....recomendo, se o aquario estiver na sala e deres importancia a estes aspectos.

 

De qualquer das formas, indo de férias, deixo sempres ligado como alternativa o meu Jawer...e quanto a esse,

sei que posso estar sempre descansado...

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

antes de mais olha que um Hydor não é um tamagotchi! ::D:

 

Tenho um Hydor de 200w e estou satisfeito.

A principal vantagem prende-se com a estética. A temperatura é constante, embora o controlador

seja muito sensivel....recomendo, se o aquario estiver na sala e deres importancia a estes aspectos.

 

De qualquer das formas, indo de férias, deixo sempres ligado como alternativa o meu Jawer...e quanto a esse,

sei que posso estar sempre descansado...

 

::D:

 

Pois, estecticamente é mais agradavel lá nao estar, mas eu tenho um hydor preto, que no meu fundo preto até disfarça bem.

Acho que vou mesmo ficar assim!

Mas era para aprender e perceber as vantagens e desvantagens!

 

Cumps!

Diz o peixe para a peixa: - Estou apeixonado por ti!

A peixa diz ao peixe: - Não tens peixota para mim!

O peixe diz à peixa: - Dá-me a tua peixaxa e verás!...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.