Abel Brás Publicado Agosto 7, 2008 Publicado Agosto 7, 2008 tenho ouvido muita a falar-se de osmose , mas não entendo bem o processo è preciso compra algum aparelho ? e quanto custa??? Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Oluap12 Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 tenho ouvido muita a falar-se de osmose , mas não entendo bem o processo è preciso compra algum aparelho ? e quanto custa??? podes fazer DIY Citar
José Garcia Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 Boas vê aqui Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Abel Brás Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Publicado: Agosto 8, 2008 podes fazer DIY como se faz? há aqui no forum algumas ideias?? Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
João Teixeira Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 como se faz? há aqui no forum algumas ideias?? Boas Vé aqui: Procura Citar
Recommended Posts