joao_r Publicado Agosto 5, 2008 Publicado Agosto 5, 2008 (editado) comecei o hobby a 4 meses aqui fica o meu comunitario por favor critiquem para eu ir aprendendo obrigado medidas 80*35*40 flora - so conheço as cabombas,podem dizer as outras fauna- 2 discos ,3 puntius , 2 corydoras,um pleco , 2 colisas laias, 2 kribs e 4 neons,2 tetras olho de fogo Editado Agosto 5, 2008 por joao_r Citar
celsoslec Publicado: Agosto 6, 2008 Publicado: Agosto 6, 2008 (editado) entao essas criticas ???? boas, eu não critico...só comento pode ser? :D para começar pode completar o setup para termos mais informação... o aquario esta engraçado...agora com o tempo pode ser melhorado, por exemplo, a biobox pode ser substituída por um filtro externo (ou não porque parece que está colada com silicone). Pode dizer o que é aquele "copo invertido" junto da biobox? é para o co2? agora em relação a fauna penso que não é a melhor pois tem um pleco que chega aos 25 30 cm http://www.aquariofilia.online.pt/default....amp;id_peixe=30 depois os neons são peixes de cardume, no mínimo 6 exemplares...pode acrescentar 2 portanto. cumps Editado Agosto 6, 2008 por celsoslec Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Recommended Posts