qual a diferença?


Bernardo Galiza

Recommended Posts

Os selvagens habitualmente têm de estar em ph's mais baixos que os de aviario

 

na alimentação tb sao mt mais esquisitos mas fora isso n ha incompatibilidades

 

conheço quem os tenha todos juntos sem qq problema

Editado por william
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois e por isso que vou arriscar, mas já agora sabem onde é o sitio mais barato para comprar akadama?

 

Boas

No fórum costuma se vender na área das vendas a preço bastante razoaveis ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá eu tenho dois selvagens junto com os outros discus,já estao juntos há dez meses,nunca ouve nada de maior,mas claro cada caso é um caso.abraços

Boas

No fórum costuma se vender na área das vendas a preço bastante razoaveis :lol:

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

cumprimentos
joao morais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os selvagens depois de ir subindo o PH eles habituam-se, tem de ser é uma subida gradual, ou então compra selvagens que já estejam à algum tempo em cativeiro, habituados a PH mais altos. Depois se estiverem juntos com os de cativeiro ou não, a personalidade dos Discos é que manda, por vezes há os de cativeiro com um temperamento dificil e selvagens com o mesmo problema. Vai correr bem se os tratares bem, não te esqueças, muita aguinha.

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se colocar uns 2 discus selvagens no meu aquário com 4 discus de cativeiro eexiste algum problema? os de cativeiro seriam mais pequenos.

 

Abraço

 

Eu tenho já há bastante tempo Discus do aviário com selvagens sem problema nenhum, coabitam perfeitamente, o que se tem de ter é cuidado inicilamente porque os Discus de cativeiro são imunes a algumas doenças que os selvagens não o são, por conseguinte, quando se juntam os de cativeiro com os selvagens é necessário fazer uma desparatização e é aconselhavel fazer tb um tratamento com Tremazol.

 

Abraço e boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais