Bernardo Galiza Publicado Agosto 4, 2008 Share Publicado Agosto 4, 2008 se colocar uns 2 discus selvagens no meu aquário com 4 discus de cativeiro eexiste algum problema? os de cativeiro seriam mais pequenos. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Agosto 4, 2008 Share Publicado: Agosto 4, 2008 (editado) Os selvagens habitualmente têm de estar em ph's mais baixos que os de aviario na alimentação tb sao mt mais esquisitos mas fora isso n ha incompatibilidades conheço quem os tenha todos juntos sem qq problema Editado Agosto 8, 2008 por william Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2008 eu estou a pensar em meter 2 se calhar vou arriscar, Obrigado William Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pmfsv Publicado: Agosto 8, 2008 Share Publicado: Agosto 8, 2008 eu estou a pensar em meter 2 se calhar vou arriscar, Obrigado William Abraço Não serão os selvagens também um pouco mais agressivos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2008 nao sei mas é uma questão de experimentar eu depois digo o que aconteceu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Agosto 8, 2008 Share Publicado: Agosto 8, 2008 ola, acho que nao ha problema, alias ja vi alguns aquas com selvagens e aviario juntos. FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 8, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2008 pois e por isso que vou arriscar, mas já agora sabem onde é o sitio mais barato para comprar akadama? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Agosto 8, 2008 Share Publicado: Agosto 8, 2008 pois e por isso que vou arriscar, mas já agora sabem onde é o sitio mais barato para comprar akadama? Boas No fórum costuma se vender na área das vendas a preço bastante razoaveis Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonidiscus Publicado: Agosto 9, 2008 Share Publicado: Agosto 9, 2008 olá eu tenho dois selvagens junto com os outros discus,já estao juntos há dez meses,nunca ouve nada de maior,mas claro cada caso é um caso.abraços BoasNo fórum costuma se vender na área das vendas a preço bastante razoaveis Boa Aquariofilia Cumps JMG cumprimentosjoao morais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Agosto 10, 2008 Share Publicado: Agosto 10, 2008 Os selvagens depois de ir subindo o PH eles habituam-se, tem de ser é uma subida gradual, ou então compra selvagens que já estejam à algum tempo em cativeiro, habituados a PH mais altos. Depois se estiverem juntos com os de cativeiro ou não, a personalidade dos Discos é que manda, por vezes há os de cativeiro com um temperamento dificil e selvagens com o mesmo problema. Vai correr bem se os tratares bem, não te esqueças, muita aguinha. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 10, 2008 Share Publicado: Agosto 10, 2008 se colocar uns 2 discus selvagens no meu aquário com 4 discus de cativeiro eexiste algum problema? os de cativeiro seriam mais pequenos. Abraço Eu tenho já há bastante tempo Discus do aviário com selvagens sem problema nenhum, coabitam perfeitamente, o que se tem de ter é cuidado inicilamente porque os Discus de cativeiro são imunes a algumas doenças que os selvagens não o são, por conseguinte, quando se juntam os de cativeiro com os selvagens é necessário fazer uma desparatização e é aconselhavel fazer tb um tratamento com Tremazol. Abraço e boa sorte António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts