Nauplios artemia


cyberscare

Recommended Posts

ola,

 

nao deve ser facil, mas tambem nao digo que nao comam, agora se reparares bem no tamanho daquilo e no tamanho do peixe, acho que nao vao ficar muito bem alimentados.

 

 

Ola!

Realmente os nauplios são minusculos! Mas disseram me que discus grandes conseguiam comer nauplios. Vou tentar dar

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!

Realmente os nauplios são minusculos! Mas disseram me que discus grandes conseguiam comer nauplios. Vou tentar dar

Abraço

 

 

Olá mas qual o objectivo final? Talvez se fizeres uma papa de discos e meteres lá umas 200 gramitas de nauplios ainda vá que não vá, mas para vivas e recém nascidas , eles mal as vêem , os pais de escalares e discos nem ligam quando dou aos filhotes :D...um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá mas qual o objectivo final? Talvez se fizeres uma papa de discos e meteres lá umas 200 gramitas de nauplios ainda vá que não vá, mas para vivas e recém nascidas , eles mal as vêem , os pais de escalares e discos nem ligam quando dou aos filhotes :D...um abraço.

 

 

Jose Palma

 

 

Olá, era mais com o objectivo destas serem bastante nutritivas! è que adultas já não se arranjam!

Abrço

Luis Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, era mais com o objectivo destas serem bastante nutritivas! è que adultas já não se arranjam!

Abrço

Luis Vasco

 

olá , realmente são mais nutritivas nas 1ªs 24 horas , por causa do saco vitelino que transportam , mas as adultas (as fêmeas , tb são quando carregadas de ovos) tenta comprar congeladas ao kilo, que dá pra ver a cor cobre que têem , isso significa que foram colhidas cheias de ovos as fêmeas, depende da altura da recolha , tens de ter olho :D ..um abraço.

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá , realmente são mais nutritivas nas 1ªs 24 horas , por causa do saco vitelino que transportam , mas as adultas (as fêmeas , tb são quando carregadas de ovos) tenta comprar congeladas ao kilo, que dá pra ver a cor cobre que têem , isso significa que foram colhidas cheias de ovos as fêmeas, depende da altura da recolha , tens de ter olho ;) ..um abraço.

 

 

Jose Palma

 

 

Ola, é o que eu vou tentar fazer! Obrigado

Abraço

Luis Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais