Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal me chamo Rodrigo e sou do RJ...Novo no mundo dos apaixonados por aquários...O meu aquário tem 4 carpas e 4 Acara bandeira...As carpas são agitadas desde que montei o mesmo tem 2 semanas...Coloquei uma muda de rabo de raposa ( hoje ) e deixei solta e percebi que carpas estão no fundo do aquário o tempo todo como se tivesse com medo pois ela fica de um lado para o outro...Será medo ou mudança do PH da aguá ?

Publicado:
Olá pessoal me chamo Rodrigo e sou do RJ...Novo no mundo dos apaixonados por aquários...O meu aquário tem 4 carpas e 4 Acara bandeira...As carpas são agitadas desde que montei o mesmo tem 2 semanas...Coloquei uma muda de rabo de raposa ( hoje ) e deixei solta e percebi que carpas estão no fundo do aquário o tempo todo como se tivesse com medo pois ela fica de um lado para o outro...Será medo ou mudança do PH da aguá ?

podes meter fotos, e eu acho deve ser medo, mas espera por opinioes melhores

podes defenir o setup do aqua?

Publicado:

Boas

Eu também tenho fox tails no meu aquario e a melhor coisa a fazeres é prende-la num tronco ou numa pedra, por exemplo eu tenho as minhas digamos presa num pequeno tronco e conforme elas vão crescendo eu vou prendendo, claro deixando o cumprimento que quero, e sendo uma planta extremamente resistente por norma não se quebra com facilidade e é exelente para ser utilizada como planta de fundo, pois como cresce muito e fica sempre verdinha é fantastica. Os teus peixes devem estar com medo por ser um objecto novo no aqua que esta sempre em movimento....

Já agora dizes duas semanas, isto inclui o ciclo de azoto, ou fizes-te o ciclo de azoto e metes-te os peixes ha duas semanas???

28592.png