JM123 Publicado Julho 23, 2008 Publicado Julho 23, 2008 Estou quase a encher o meu aquario de 300L. Por isso estou a pensar na minha samp, já Comprei BioBolas, Ceramica e Zeolite. Queria saber se preciso de mais algum materal. A samp enche por gravidade, já agora é boa ideia ter plantas na samp
José Garcia Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 (editado) Estou quase a encher o meu aquario de 300L. Por isso estou a pensar na minha samp, já Comprei BioBolas, Ceramica e Zeolite. Queria saber se preciso de mais algum materal. A samp enche por gravidade, já agora é boa ideia ter plantas na samp Boas as plantas são um bom sistemas de filtragem podes reservar um compartimento para colocar algumas plantas que consumam nutrientes. Editado Julho 23, 2008 por José Garcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui Granja Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Boas as plantas são um bom sistemas de filtragem podes reservar um compartimento para colocar algumas plantas que consumam nutrientes. Tipo as flutuantes, que consomem bastantes nutrientes...
Recommended Posts