Recem chegados com acesso a leilões


Guest Nuno_lvc

Recommended Posts

Guest Nuno_lvc

Boas noites, eu vinha perguntar se ninguém se sente incomodado, em que membros acabados de se registar, possam participar em leilões.

Isto porque, pode ser o próprio vendedor (sejamos sinceros, já todos apanhámos grandes barretes... Enfim, adiante), a aumentar o preço (atenção não estou a citar nomes). Ou algum conhecido.

 

Gostaria que me dessem as vossas opiniões, e que se fosse possivel, editassem as regras, ou então lhes bloqueassem o acesso dos recem chegados à secção dos posts...

 

Obrigado a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa questão tem-me sido colocada de vez em quando por MP.

 

Para esclarecer:

Cada membro é livre de colocar as regras que pretender no seu próprio leilão (desde que não vão contra as regras do fórum, claro).

Ou seja, se for o fórum a colocar nas regras que os recém chegados não podem licitar, há quem não fique satisfeito porque sempre é mais gente que pode licitar no seu leilão.

 

Como está, dá liberdade a quem quiser, colocar nas observações do leilão algo tipo "não são aceites licitações de recém chegados".

Como está permite escolher.

 

Já agora, como nota, não considero que a diferença esteja entre "membro" e "recém chegado", pois essa diferença é de meros 25 posts que até podem ser lixo. Mas lá está, como está cada um limita como entender melhor para o seu negócio :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Nuno_lvc

Ok. Obrigado, e muito esclarecido.

Pronto só toquei neste ponto, porque é apenas uma questão de falta de confiança, nada mais.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.