aldeias Publicado Julho 21, 2008 Publicado Julho 21, 2008 boas vou por co2 caseiro no meu aqua mas queria por um difusor mas nao sei onde arranjar ja vi os patrocinadores do forum e nada alguem sabe onde a Citar
Miguel Reis Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Eu comprei um pequeno à Naturline que funciona bem com fermentação caseira. Experimenta falar com eles, pode ser que te safes. Cumps Citar
barman_dani Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 boas vou por co2 caseiro no meu aqua mas queria por um difusor mas nao sei onde arranjar ja vi os patrocinadores do forum e nada alguem sabe onde a Boas eu comprei este na ebay e fiquei extremamente agradado com o desempenho deste para CO2 caseiro, o preço ficou bastante em conta e em termos de tempo só demorou uma semana e meia a chegar.... Espero ter ajudado... Citar
Verissimo Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 boas, Vendo-te um destes usado 5€ ja com portes. Se quiseres manda mp Citar Feedback das minhas vendas Aqui
Recommended Posts