Hugo_animais Publicado Julho 19, 2008 Publicado Julho 19, 2008 (editado) Boas tardes venho vos mostrar as fotos do meu aquario de discus esta simples nao quero ter assim plantas nem nada apenas simples ainda vai levar um tronco ou 2 nada mais... Setup: Aquario aquatlantis 80x45x36 (cump x Alt x Larg) 129 Litros Brutos Filtragem: Biobox os litros do filtro e que nao sei mas que tem bastante força isso tem e um filtro interior de 200 a 400 Ltr/H para dar caudal para o areao. Aquecimento : Hydor 100W Bomba de Oxigenaçao: Tagus 3000 Flora: Anubia nana Fetos de Java Fauna: 10 discus red scribbelt 2 discus solid fire red 2 tetras pristelas 1 corydora albina 1 pleco 1 ancistro Brevemente irei meter 10 neons e mais 2 corydoras. Os discus estao neste aquario temporariamente ate crescerem pois infelizmente nao tenho espaço para os ter todos pode ser que até la ja tenha o meu aquario de 1m e dividos pelos 2 aquarios. Agora as Fotos: Agora um Videozinho na hora da papinha malucos por artémia: Peço desculpa mas nao consigo meter o video aqui no post :s Editado Julho 19, 2008 por Hugo_animais Citar
Abel Brás Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 Boas tardes venho vos mostrar as fotos do meu aquario de discus esta simples nao quero ter assim plantas nem nada apenas simples ainda vai levar um tronco ou 2 nada mais... Setup: Aquario aquatlantis 80x45x36 (cump x Alt x Larg) 129 Litros Brutos Filtragem: Biobox os litros do filtro e que nao sei mas que tem bastante força isso tem :D e um filtro interior de 200 a 400 Ltr/H para dar caudal para o areao. Aquecimento : Hydor 100W Bomba de Oxigenaçao: Tagus 3000 Flora: Anubia nana Fetos de Java Fauna: 10 discus red scribbelt 2 discus solid fire red 2 tetras pristelas 1 corydora albina 1 pleco 1 ancistro Brevemente irei meter 10 neons e mais 2 corydoras. Os discus estao neste aquario temporariamente ate crescerem pois infelizmente nao tenho espaço para os ter todos pode ser que até la ja tenha o meu aquario de 1m e dividos pelos 2 aquarios. Peço desculpa mas nao consigo meter o video aqui no post :s Nuito bonitos , mas nesse aqua não vão crescer como deviam, no maximo 2 Discus Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Jose Ribeiro Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 Boas, Os Discus que tens ainda são pequenos se sim, para já tudo bem mas vais teres problemas no crescimento deles mas pensa arranjar um aqua maior porque tu tens 12 Discus e eles querem espaço para nadar, tem que ser um aqua bem grande. Abraço, Citar Visite a nossa comunidade
pc_one Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 Nuito bonitos , mas nesse aqua não vão crescer como deviam, no maximo 2 Discus Sim, é bem verdade... e esse bater no vidro é o equivalente a colcares um Balde na cabeça e bater com uma marreta :D .... Trata bem esses meninos.... cumps Pedro C. Citar
Hugo_animais Publicado: Julho 19, 2008 Autor Publicado: Julho 19, 2008 Eu sei pessoal que nao e o melhor para eles mas aonde estavam era num aqua de 55 ltrs era pior e o que posso arranjar de momento no entanto vou ver se arranjo um aquario de 200ltrs um aqua de metro e quando tiverem maiores infelizmente tenho secalhar de vender alguns quando estiverem maiores :D Citar
Recommended Posts