Lost Publicado Julho 19, 2008 Publicado Julho 19, 2008 Boas pessoal!! tenho um L001 que actualmente come umas pastilhas da Ocean Nutricion. Vou começar a fazer papinha caseira para os outros peixes, gostava de saber se o pleco tambem as pode comer, isto poque a comida vai ser baseada em coraçao de boi, espinafres, camaroes, pimentos e por ai!!! Sera que lhe devo colocar cenoura e batatas para ficar uma comidinha boa para todos??? Obrigado
Jorge Oliveira Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 Coração de boi etc não me arrisquei a dar aos meus peixes.Cenoura?Vai parecer um puto com um gelado,isso te garanto.O meu com cenoura parece mesmo um puto de volta dela :-D O meu feedback
Lost Publicado: Julho 19, 2008 Autor Publicado: Julho 19, 2008 posso dar cenoura crua!!! devo tirar a casa ou deve ir mesmo com casca!!! O que eu queria mesmo era arranjar uma papa caseira mais virada para o pleco!
Jorge Oliveira Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 Tira a casca e coze um bocado e tá feito O meu feedback
Recommended Posts