umagaja2

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

umagaja2's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei ontem o meu terceiro aquário. desta feita é de 100 litros e gostava de saber (pois já pesquise e n encontrei) se posso colocar dois papagaios e um casal de kribensis nesse aquário? obrigado.
  2. umagaja2

    oxigénio

    150 litros sem plantas dois troncos iluminação de 30w termostato de origem 4 discos 10 neons filtro interno de origem e outro filtro mais pequeno. 120 litros dois troncos anúbias anâs iluminação de 30w termostato de origem 2 discos 5 neons filtro interno de origem e outro filtro mais pequeno.
  3. umagaja2

    oxigénio

    mas já agora aconselhas o uso de vez em quando de pastilhas de Co2?
  4. umagaja2

    oxigénio

    recebido e compreendido. Obr
  5. umagaja2

    oxigénio

    diferecionando a saida do filtro para essa zona??? - és capaz de explicar melhor. os dois aquas têm dois filtos internos cada, o que provoca desde logo agitação na àgua, posi estão so dois a funcionar em simultâneo. Ah! agradeço a tua disponibilidade e rapiez.
  6. umagaja2

    oxigénio

    sou novo no forum e apenas tenho aqua há 2 anos Tenho 2 aqua: 1 de 150 litros e um de 120 l. nos dois tenhos discos e neons. a minha questão é, e não obstante o facto de já ter pesquisado, não consigo encontrar resposta, o facto de ter bombas de ar com pedras difusoras. Ora há necessidade destas estarem constantemente ligadas? ou só por algum tempo? Um dos aqua (120 l) é plantado com anúbias contendo dois troncos. O outro (150 l) só tem troncos. O Ph nos dois é de 6.5 (uso estabilizador) nitritatos, nitritos zero. Agradeço desde já as vossas respostas.