joaottt

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por joaottt

  1. Boa noite, outra questao Eu tenho um filtro externo, um fluval 105, epha faz um bocado de ruido e sinceramente nao sei se vale a pena mantê lo, é bastante antigo. Acham que poderia substituir por um filtro mochila daqueles pequenos de cascata, um "aquaclear 30", ou até mesmo o "aquaclear50". será que fazem menos barulho? O aquario tem 60x30x40cm
  2. Outra coisa, sou cheio de duvidas haha desculpem, obrigado pelas dicas 3 cometas e 1 ancistrus, devo tapar o aquario ou nao? os cometas nunca vi saltarem, mas o ancistrus tenho medo, pois ele anda pelo vidro, será que nao vai para fora de água inventar.
  3. Boas pessoal, tenho muitas duvidas mas pronto. uma de cada vez tenho um aquario de 70 litros, tenho 3 cometas e um ancistrus, será que tenho de pôr tampa ou nao é preciso. até agora tenho andado sem tampa, e penso que estas especies nao dão pulinhos para ver o pôr do sol melhor. acho eu. Sabem se existe mais alguma especie que possa meter e darem todos bem? Ácerca do ancistrus tenho muitas duvidas, coloquei ele hoje, dizeram me que aguentava bem sem aquecedor e que se dava bem com os cometas. Que alimento devo dar ao bixo e quantos vezes por dia ou semana. Alguem me sabe ajudar ?
  4. Olá, tenho um aquario com o setup parecido, já descobriste o que é a causa dessas bolinhas e se fazem mal ou nao? Também tenho as laterias com imensas bolinhas pequeninas, o aquario foi montado á um mês, tenho tudo artificiail, e tenho 3 peixes cometas. filtro tudo com tudo certinho, água a 22 graus, testes feitos e tá tudo certo.