Liliana87

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Liliana87

  1. Muito obrigada por tudo, eu vou dando notícias 🙂
  2. Olá 🙂 E não vai haver problema por causa das corydoras e dos ancistrus albinos? Só subi até 28º porque tive receio que eles não suportassem. Obrigada!
  3. Agora sim já consigo, muito obrigada 😃 Seguem as fotos do aquário e dos peixes que apresentam as pintas brancas. Até agora são apenas os ramirezi gold que têm estas pintas, mas estão a evoluir em dois deles. Será ictio? Aumentei gradualmente a temperatura do aquário para os 28º. Muito obrigada!
  4. Boa tarde, Agradeço antes de mais a todos pelas vossas respostas. Quanto às fotografias estou desde ontem a tentar colocar mas não consigo, apenas tenho a opção "inserir imagem a partir de link". Alguém me consegue ajudar? Obrigada uma vez mais.
  5. Boa Noite a Todos, Iniciei esta semana a minha primeira aventura pelo mundo da Aquariofilia. Tenho de momento um aquário de 75L com: - 6 Tetra Nariz de Bebado - 4 Corydora Aeneus - 8 Tetra Neon - 2 Ancistrus Sp. Albino - 5 Ramirezi German Blue - 3 Ramirezi Gold Cumpri o ciclo do azoto antes de introduzir os peixes no aquário, e introduzi os mesmos na última quinta-feira. No dia de hoje apercebi-me que os Ramirezi Gold têm alguns pontinhos brancos ou então trata-se apenas da coloração característica desta espécie. Não consigo perceber. Conseguem ajudar-me por favor? Muito obrigada Liliana
  6. Olá, boa Noite a todos, Muito obrigada por me acolherem na vossa comunidade.