Sérgio Cachão

Membro
  • #Conteúdo

    41
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1
  • Country

    Portugal

Posts publicado por Sérgio Cachão

  1. há 1 hora, JoseCarlosMarques disse:

    Aqui na minha zona (Póvoa de Varzim/Caxinas/Vila do Conde) existe uma grande tradição naval, e muitos pescadores, quando deixam de ir ao mar, dedicam-se à construção de réplicas dos barcos onde trabalharam. Existem algumas bastante interessantes e muito detalhadas, mas normalmente são de barcos mais recentes que as Caravelas. Traineiras, Lanchas... por aí. Queres que te arranje contacto de alguém que faça isso, ou estás mesmo interessado na Caravela?

    Obrigado, aqui em Sesimbra também existem pescadores com grandes habilidades dessas, mas eu queria era uma replica de um antigo.

  2. há 13 horas, João Cardoso (Kadoxu) disse:

    Muito bom.

    Essa tela é que me parece um bocadito "over the top"... parece o que se usa em projetos industriais. Mas também não sei a diferença de preço nem com que facilidade se consegue encontrar tela EPDM um pouco mais grossa aqui em Portugal.

    No principio pensei em fazer com EPDM mas optei por trocar por esta que é de PEAD, que esta uns furos acima.
    Tira-me mais preocupações.

  3. Boa tarde, já iniciei os trabalhos para construir um lago em tela EPDM mas tenho algumas duvidas.
    Após o buraco vou forrar todo o espaço com areia e depois colocar a manta geotêxtil para de seguida aplicar a tela, até aqui acho que vou bem e se estou errado agradeço a ajuda, depois desta tela já me disseram que o melhor seria aplicar outra tela geotêxtil para proteger a EPDM...Não acham um exagero????
    Cumps

    Ps: Não sei como inserir aqui as fotos.