Sérgio Cachão

Membro
  • #Conteúdo

    41
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1
  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Sérgio Cachão

  1. Bom dia, aqui trago mais uma foto do estado atual do lago. Já agora, alguém sabe se se consegue manter uma arraia num lago destes? Obrigado
  2. Obrigado, aqui em Sesimbra também existem pescadores com grandes habilidades dessas, mas eu queria era uma replica de um antigo.
  3. De certeza que vou colocar varias espécies, tantas quanto possível.
  4. Gostava de arranjar um barco tipo caravela para colocar no fundo do lago como peça decorativa. Alguém sabe como ou onde o arranjo? Mais ou menos com um metro de comprimento. Acho que ficaria TOP.
  5. Ainda não sei mas vou colocar vários. o Lago da para muitos habitantes.
  6. No principio pensei em fazer com EPDM mas optei por trocar por esta que é de PEAD, que esta uns furos acima. Tira-me mais preocupações.
  7. Deixo aqui a amostra da tela que vou colocar no lago. Acredito que ficará muito boa.
  8. Sim tenho um Bull Terrier mas não vai para ali. Tenho perfeita noção de que com a energia que ele possui, se fosse para o lago, destruía-o num ápice.
  9. Depois da terra toda retirada tirei esta foto de cima para ter uma ideia de como iria ficar. Gostei. Tenho os peixes temporariamente nestes dois tanque que me estão a criar muito stress com o passar do tempo, pois é muito difícil aguentar as aguas em condições.
  10. Tive uma amostra de lago que durou 8 anos pois lá está. com pouco conhecimento fui enganado e coloquei uma tela de pouca qualidade. Agora retirei e iniciei então um lago mais a sério. Desta vez vou colocar uma tela (geomembrana) PEAD proposta pela empresa Ambitela. Segundo dizem dura muitos anos. Estou à espera de uma amostra da tela para decidir.
  11. Boa tarde, agora que já vi como colocar fotos, vou deixando aqui algumas para darem a vossa opinião, pois estou a fazer o lago apenas com o que vou aprendendo na net. Esta foi a primeira quando iniciamos a escavação do lago e da casa para os equipamentos.
  12. Mas posso sempre proteger apenas onde coloco a suposta rocha ou rochas.
  13. Boa tarde, já iniciei os trabalhos para construir um lago em tela EPDM mas tenho algumas duvidas. Após o buraco vou forrar todo o espaço com areia e depois colocar a manta geotêxtil para de seguida aplicar a tela, até aqui acho que vou bem e se estou errado agradeço a ajuda, depois desta tela já me disseram que o melhor seria aplicar outra tela geotêxtil para proteger a EPDM...Não acham um exagero???? Cumps Ps: Não sei como inserir aqui as fotos.