joana alves

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Caldas da Rainha (Leiria)
  • Localização
    Caldas da Rainha

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

joana alves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Este aquário tem 105x50x40. O filtro em casa já vejo, e costumo lavar com água a ferver. Se houver forma melhor de lavar pode dizer-me por favor. Obrigado O filtro é de 500L/H, tenho outro mas acho que será muito forte porque é de um aquário que tive em criança que era muito grande.
  2. Olá Não arranjei um aquário maior. Tenho os peixes à 4 Semanas. Na semana passada fiz a mudança parcial da água... Comprei um Kit de teste para PH, KH e GH..... O que eu acho mais estranho é que quando vou dar de comer é o primeiro a chegar cá cima, come bem, nada perfeitamente mas passado um bocado vai para baixo e anda mais rente ao fundo, e se eu abrir novamente a tampa do aquário vem logo para cima... O filtro também tenho limpo várias vezes.
  3. Olá a todos, Tenho um aquário com 3 telescópios pretos, um deles muitas vezes encontro-o encostado ao fundo do aquário atrás das pedras ou mesmo "escondido" atrás das plantas, mas sempre encostado ao fundo e com a barbatana de cima toda para baixo. A primeira vez que o vi assim até julguei estar para morrer, mas logo que abro a tampa do aquário para colocar comida ele vem logo para cima com a barbatana toda levantada e parece normal como os outros dois. Alguém me pode ajudar? O que terá o meu peixe? Obrigada
  4. Boa noite Álvaro, Obrigado pela sua resposta
  5. Bom dia a todos, Gostaria de pedir a vossa ajuda visto que a minha experiência é quase zero. À cerca de 1 mês comprei um aquário com 80cm largura x 50cm altura x 30cm prof, preparei com tudo ( filtro, fundo, plantas artificiais, pedras sem bicos), coloquei agua da torneira e coloquei o produto para eliminar o cloro e o filtro tem estado sempre a trabalhar. Até hoje ainda não coloquei nenhum peixe para que a água esteja em condições para os peixinhos. Ontem comprei uns testes e hoje de manhã fiz. Resultados; PH: 6.8 KH: entre 0 e 3 GH: entre 3 e 7 Temperatura: 23ºC Os peixinhos que queria colocar são os telescópios pretos que adoro. Acham que já posso colocar ou tenho que fazer algo mais à água para ficar ideal? E quantos posso colocar neste aquário? Acham que deveria misturar espécies? O que me aconselham? Já agora quando comprar os peixinhos como devo efectuar o transporte? E como devo colocar no novo aquário? Desde já obrigado a todos pela ajuda que me possam dar.
  6. Olá a todos, Antes demais quero agradecer as boas vindas e dizer que para mim isto é uma novidade, mas algo que gosto bastante de admirar... Vou iniciar com a ajuda do meu filho de 8anos um aquário de 80Lx40Ax30C. Ainda tenho muitas coisas para procurar pois é a primeira vez.