MadalenaMaria

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Oeiras (Lisboa)
  • Localização
    Oeiras

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

MadalenaMaria's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde. Estou a tratar o meu betta, neste momento, depois de outras soluções, com sal sem iodo e violeta num aqua hospital com 6 litros com aquecimento. A minha pergunta é, alguém sabe se posso usar o baktopur direct, chegou hoje, ao mesmo tempo que o sal e a violeta? Ou é melhor fazer o baktopur em banho fora do aqua hospital? Obrigado.
  2. Agradeço. Bom ano também para si! Estou na fase de usar o sal, pedi o Baktopur Direct da Sera. Estou a dar ervilha cozida.
  3. Obrigada pela resposta. Dei dois dias seguidos ervilha mas, depois achei melhor fazer jejum, secalhar fiz mal... Ao dar ervilha tem algum período máximo de dias que pode comer ervilha ou não?
  4. Boa noite a todos os membros, desde já desejo um excelente 2020 para todos! Venho postar neste fórum para obter ajuda com um dos meus peixes. Aquário e condições: 20 litros, plantado, filtro de cascata, temperatura 26/27º, TPA semanal 20%, nitritos e amónia zerado, PH 7, um habitante peixe Betta. Sintomas: abdomén inchado, depois de por dois dias, o meu marido ter-lhe dado mais alimentação do que o habitual. O meu peixe está a nadar bem sem esforço, pede comida (agora está em jejum), mas, quando estava a comer, alimentava-se bastante. Sem outras alterações. Estou a tratar como sendo obstipação, já que, felizmente, não apresenta escamas eriçadas, nem alterações nas mesmas., penso que, ainda por cima, dei medicação a mais. Faço este tópico porque quero informar-me de outras opções de tratamento já que este não está a funcionar... Dia 24 flagyl 1/2 comp e Kanaplex antibiótico, pensei que fosse parasitas. Dia 25 comecei banhos de sulfato de magnésio para tentar ajudar a desinchar. Terminou já o flagyl e o antiobiótico, banhos terminam esta quarta, dia 2, hje fez jejum do terceiro dia. Apesar de tudo não estou a ver grandes diferenças a nível da barriga. Estiver a ver e será que tratamentos com sal ou com sera baktopur direct ajudavam? Agradeço ajuda de alguém que perceba mais que eu. Obrigada! Postei neste tópico, secalhar não é o mais correto, mas não consegui noutro….