Boa noite comunidade, antes de mais agradecer a todos vos os conselhos e sugestões!
Tenho tentado acompanhar os vossos ensinamentos mas estou a ter alguns problemas graves neste inicio de "projeto" entao vou tentar descrever o meu aquário e pequeno tem 30L, estou a usar um filtro da marca SERA fil 120, por achar mais fácil optei por escolher guppys como espécie predominante tenho cerca 10/15 peixes, um limpa vidros e um limpa fundos.
Acontece que nos primeiros dias dei por mim a ver os animais constantemente a tona da agua nao percebia bem o porque tentei fazer uma alteração com uns adaptadores que o filtro trás colocando quase a tona fazendo uma melhor oxigenação e desde entao resolveu o problema, os peixes começaram a passear pelo aquário como seria o seu "estado" normal.
A uns dias para cá o aquário esta completamente cheio de algas esta todo verde ja fiz trocas parciais de agua limpando constantemente o aquário e continua neste estado vou deixar umas fotos espero que me possam ajudar, gosto bastante deles e queria dar-lhes uma boa qualidade de "vida".
E sugestões e de espécies que poderia adicionar
Desde a o meu obrigado
Cumprimentos Fábio Cabral
https://pasteboard.co/IMkSM8S.jpg
https://pasteboard.co/IMkT7Gn.jpg
https://pasteboard.co/IMkTRVl.jpg
https://pasteboard.co/IMkU3z1.jpg