infected

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

infected's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. muito bonito o aquario! mesmo! gostava de ter perguntar qt custou +/- pq eu queria comprar um do genero... qt ficaria um aqua ja com filtors e tudo
  2. mr.p muito agradecido pela explicação, porem no link que forneceste dizem que os bettas sao bons 2ºs peixes. Isto quer dizer que não os devo ter? os peixes que apresentam como 1ºs bons peixes sao todos pa serem mantidos em cardume, ou seja, teria que comprar um aquario bastante maior e mais dispendioso certo? para ter um cardume de 6 peixinhos pequenos, do genero de neons ou barbo cereja quantos litros precisa de ter o meu aquario?
  3. temp 26 boa.. entao e a qgua que vem da torneira vem a q temp? +/- .. dsclp mas n sei mesmo..: assim tenho tb que comprar um aquecedor? o que aconselham? e mais alguma coisa? plantas? que plantas?
  4. ok vou comprar um aquario maior. mas mesmo assim ngm me respondeu a pergunta.. os bettas vivem em aguas a temp ambiente?
  5. Onde e que compro um aquario com 25 euros? o meu aquario apesar de ser bolha tem 10 litros de agua.. mm assim não é suficiente? qual a diferença de ser em globo ou rectangular se tem a mesma capacidade? alguem me pode dizer uma loja com equipamentos baratos entao?
  6. Boas Depois de os meus peixinhos terem morrido um ano dps de tarem no meu aquario bola decidi comprar um Betta, mas nao sei se é boa ideia visto que o meu aquario nao tem nem filtros nem aquecedor, nada.. Mas a senhora da loja diz que os bettas tb podem viver neste tipo de aquarios. Opiniões? Este link fala de bettas em aquarios bola e diz que eles nao tem grandes necessidades... http://www.aquahobby.com/tanks/b_tank0308d.php