Filipa Andrade

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Filipa Andrade

  1. Obrigado pessoal ando a pesquisar então sobre tudo isto.
  2. O aquario tem cerca de 100L os peixes ainda n pesquisei sobre quais colocar la. o Filtro e um de colocar dentro do aquario e do tamanho do aquairio. não sei se começo c peixes de agua fria ou agua quente ainda estou a pensar bem nisso.
  3. O aquario tem cerca de 100L os peixes ainda n pesquisei sobre quais colocar la. o Filtro e um de colocar dentro do aquario e do tamanho do aquairio. não sei se começo c peixes de agua fria ou agua quente ainda estou a pensar bem nisso.
  4. Boa tarde Não sei bem se podem ajudar,mas estou a montar um aquário de peixes de agua fria e na quarta feira enchi o meu aquário de agua da torneira e coloquei condicionador 20ml pra 100litros de agua. E Deixei a trabalhar ja com o filtro para poder colocar la os peixes, mas agora uma duvida? posso colocar já lá os peixes? e que esta me a fazer umas bolinhas ao de cima da agua. podem ajudar me 🙂 quero tanto ter peixes.
  5. Boa tarde Não sei bem se podem ajudar,mas estou a montar um aquário de peixes de agua fria e na quarta feira enchi o meu aquário de agua da torneira e coloquei condicionador 20ml pra 100litros de agua. E Deixei a trabalhar ja com o filtro para poder colocar la os peixes, mas agora uma duvida? posso colocar já lá os peixes? e que esta me a fazer umas bolinhas ao de cima da agua. podem ajudar me 🙂 quero tanto ter peixes.
  6. Ola Pessoal, sou nova por aqui, e gostava de ter a vossa ajuda em como começar a montar um aquario para peixes de agua fria. Obrigado e cumprimentos.
  7. Boa tarde, obrigado, sou nova no mundo dos peixes, gosto imenso de peixes então resolvi ter um aquário com varios peixes de agua fria. Mas gostava de saber mais coisas.